15 de ago. de 2007

A/C de alguém que se importe.

Até ontem, você me abraçava forte e por mais que me comprimisse contra seu peito, nos seus braços eu me sentia livre. Seu perfume, cheiro, servia de calmante nas minhas horas de nervoso, suas palavras me faziam bem e por mais que eu não demonstrasse um sorriso, por dentro eu soltava gargalhadas de felicidade.

Lutei contra vontades, contra tudo que dizia para eu me aproximar de você,mas alguma coisa foi mais forte e quando percebi já não tinha mais o que fazer. Nossos planos eram malucos, eu sei, mas a sua vontade de estar sempre ao meu lado me dava forças pra acreditar em todos eles.

Lembro quando você fazia doce pra me ligar, com medo de estar “grudento”, lembro quando você me chamava de menina-mulher, lembro das pernas bambas e das borboletas no estômago,lembro quando voce dizia que eu era realmente especial, lembro das discussões por besteiras, lembro de cada momento, cada palavra, cada brincadeira.

As vezes que você cantava enquanto me levava pra casa, o jeito de me tocar, de me olhar, de reparar nas simples coisas que eu fazia como “balançar o cabelo e olhar para cima..” tudo isso era realmente mágico, custava para acreditar que aquilo tudo era verdade, mas você me mostrou a verdade, me fez acreditar que ela existia.

Não sei por que agora, você insiste em dizer tudo ao contrario. Acabar com todos os nossos planos malucos e impossíveis, de acabar com as brincadeiras idiotas que nos faziam rir sem parar, de acabar com a minha, sua felicidade.

Por algum momento, te odiei, não conseguia ouvir nenhuma palavra sua, nada que viesse de você me faria bem naquele momento, você pra mim era a pior pessoa do mundo, a mais falsa, mentirosa, hipócrita, não entendia como teria sido tão idiota, mas no mesmo instante que te odiei, eu te adorei. E queria você perto de mim a qualquer custo. Minha cabeça deu um nó.

Hoje mesmo, você me disse que “amores perfeitos” só são encontrados na literatura, e que nem tudo é fácil. Concordo. Ninguém é perfeito, muito menos o amor perfeito, mas nada nessa vida é impossível. Prometi que ainda ficaríamos juntos, e tudo que demonstrou foi medo. Não tenha medo, apenas segue comigo, confia em mim, do mesmo jeito que sempre confiei em você.

2 comentários:

Anônimo disse...

pra qm nao tava conseguindo escreve ateh q se saiu MUITO bem =)


mas..essas coisas acontecem
eh bom desabafa, te amo!

Anônimo disse...

Nha


Não vou falar nada!
Seu texto ficou lindo, viu como é bom escrever oq sente?


Te adoroo mt Na!
E se cuida viu!!

Quero vc sempre com sorrisao ao meu lado =]


beijos