"Duas caixas de morango cinco" era o que o feirante gritava na feira livre de domingo.
Um domingo singelo, tantas pessoas em movimento, tantos pensamentos paralelos, e eu ali, perdida naquela multidão, sem saber se o que eu queria era apenas o morango, ou se era algo pro meu coração.
Logo optei pelo morango, pensei que se escolhesse algo pro meu coração, poderia me machucar, sofrer se "algo" não saisse como o planejado. O morango me faria feliz, me daria prazer, poderia come-lo (ou usa-lo) de mil e uma maneiras.
Cheguei na barraca onde havia os morangos mais bonitos (e caros) da feira, e logo o feirante insistiu em gritar "Olha ai freguesia, duas caixas de morango cinco.."
Logo pensei comigo: seria cinco o nome do tipo do morango ? ou será que ele tinha problemas fonodiólogo e trocava o "z" pelo "c", querendo dizer na verdade "morango zinco" ?.
Na realidade eu esperava apenas uma atitude, ou quem sabe, um morango :(
(continua..)
¹ texto foi por: Carolina Melo, Luciana Barboza e Natália Belucci.
² Uma brincadeira que fizemos na aula. Uma começava o paragráfo, e cada uma de nós escrevia um, só que não podiamos ler tudo, só o ultimo parágrafo escrito. Deu nisso.
29 de ago. de 2007
Duas caixas de morango cinco
por
Natalia Belucci
às
11:52
Marcadores: Fragil Fraseado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Natyyyy lindaa :D
eu disse que entrei e não comentei aquele dia. Hoje entrei e quando pensei em sair sem comentar, a consciencia pesou!!! hahahahah
BOm, o texto eu já conhecia. :P
MUITO AUTENTICO !! ahahaha
Só queria que vc soubesse então o quanto gosto de vc... mesmo te conhecendo a pouco tempo (se bem que o tempo é relativo) eu já amooooooooo demaisssss !!
Sériooooo... sempre que precisar de algo me chama tá?
beeeeeeeeeeeeeijooo ;*
p.s.: nao vai ficar na fossa quando seu time perder hoje, ok?? rs
Amorrrr
Nosso textoooo!!!
hahaha.. meu.. que sem noçao... mas juro, eu amei de verdade nossa "cronica".
Amo vc Belucci!!
beijokas
Postar um comentário