Algum (pouco) tempo se passou e parece uma eternidade que tenho você longe. Segui minha vida assim como me pediu. Estou feliz, não minto, mas mesmo com toda essa felicidade ainda me falta algo. Ainda não sei dizer ao certo o que é.
Talvez agora eu saiba o significado de “pernas bambas” e “borboletas no estomago”, pois quando te vejo, me sinto assim. Quando canta olhando nos meus olhos, típico de uma serenata, também. E é exatamente isso que sinto quando você tenta me convencer que estamos errando outra vez.
Queria acreditar e afirmar que tudo que passamos, falamos e vivemos foi apenas um erro, mas confesso que não esta sendo tão fácil. Sua tal sinceridade ainda me dói, e dói muito. Odeio-te e ao mesmo tempo adoro e te quero em dobro. Fico realmente perdida sem saber o que fazer. Já procurei em outros braços, o seu jeito “unico” de me pegar. Todos sem resultados. Só com você me sentia realmente completa e perdia totalmente a noção de tempo e espaço, só com você eu queria que o mundo inteiro sumisse. Só com você eu estava realmente feliz, independente da hora e local.
Agora, tenho certeza que quando olhava nos seus olhos e dizia “Estou apaixonada” eu não me enganava. Eu inevitavelmente estava, e ainda estou. Faltam-me palavras, não consigo tirar de dentro de mim tudo que você colocou tão fundo e forte. E é sempre difícil achar um final para textos que me refiro a você. Talvez por achar que nossa história ainda não terminou, ou simplesmente por fazer questão de não acreditar que sim, acabou.
Estou realmente perdida. Louca. Convença-me que tudo foi um erro, logo me convenço que este é realmente o final. Eu sei que você pode, mesmo não sendo fácil, eu sei que pode. E também sei que “o que tiver que ser será.” mas que seja logo, por favor.
Minha vida anda presa a sua e talvez você não saiba disso.
"Eu podia ser sua tara, a ferida que nunca sara, te humilhar, te dar na cara mas eu to falando de amor, eu to falando de amor e não da sua doença .." (Leoni - Falando de amor)
4 comentários:
Natália!!!!
Tô passando por aqui para te dar meu oi e dizer que eu "acho" que eu tô amando, mas na verdade não tenho certeza...
Amar dói e machuca, por isso prefiro esperar e dizer se isso é verdade...
Mas num preocupa não. pois eu sempre ouvi dizer que querer é poder!!!!
Bjux
mau entra na faculdade e já praticando orgia???????????/ da proxima vez me chama
Naaaa
muito lindo seu texto !!!!
Assim como todos os outros =)
aff.. sempre tem um anonimo pra enche o saco né ... impressionante!
beeeeeeijoo lindaa ;*
p.s.: atender cel é bom viu? ahushuahsu dorminhoca
uhsausuha etáá lele :)
Postar um comentário