Algum dia desses dei uma passada no supermercado. Fui tentar saciar minha vontade por algum doce. Em um dos corredores vi uma moça estupidamente linda, usando um longo vestido branco, estilo praiano, preenchendo impecavelmente seu corpo moreno. Discretamente, fiquei observando sua perfeição.
Ela segurava delicadamente um pacote vermelho brilhante. Aproximei-me e pude perceber que era o pacote de um chocolate. Meu chocolate preferido. Talvez essa fosse uma oportunidade perfeita para um assunto. Não, não seria.
Enquanto ordenava frases na minha cabeça e tentava pensar em como me aproximar, nem pude perceber que aquela que tanto admirava, já teria partido para outro corredor. Com passos largos, olhei rapidamente para todos os lados e não consegui ver qualquer pedaço daquele vestido, ou daqueles seus longos cabelos pretos que tanto me chamaram atenção.
Em um instante a vejo no caixa, passando suas poucas coisas. Umas três ou quatro mercadorias. Inclusive o seu, meu chocolate preferido. Talvez pudesse ser o nosso chocolate preferido. Isso se conseguisse, naquele momento, chegar até ela. Não demorei pra pensar. Corri com as minhas poucas mercadorias também para o caixa. O mesmo que o dela. Atrás dela.
Quando foi pagar sua conta, sem perceber, ela deixou um documento da carteira cair. E apressada saiu sem olhar para trás. O peguei do chão e assim pude reparar seu nome. Com uma força de dentro, uma coragem e sem pensar gritei da fila do caixa:
- Fernanda! Seu documento. Você o deixou cair.
Naquele momento, parece que tudo entrou em modo “pause”. Só conseguia ver seus leves movimentos enquanto caminhava em minha direção. Mas tudo passou definitivamente rápido demais para que eu pudesse tentar uma aproximação. Ela voltou à fila do caixa, abriu um leve sorriso, me agradeceu e saiu às pressas novamente. Havia perdido a minha ultima chance. A única chance.
moral da história:
não tem, ninguém se apaixona em um supermercado :)
19 de set. de 2007
Ultima chance
por
Natalia Belucci
às
11:32
Marcadores: Fragil Fraseado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
moral da historia: nunca se faz amizades comprando chocolates
apenas goró :D
Postar um comentário