E ontem eu descobri que algumas pessoas são realmente formadas por elos. Como se estivessem em uma violenta conexão, ligação, juntas em nó. Juntas como sem quere, mais por querer. Mesmo separado, separando, sempre juntas.
Juntas na distancia, ou na proximidade distante, naqueles casos em que perto só é possível sentir a quentura da alma de outrem, chegando bem próximo da sua. Abraçado deitado, experimentando apenas o puro efeito da paz. Corpos separados. Almas juntas. Sempre, até mesmo sem querer.
Pessoas entrelaçadas por um elo não se desatam jamais. Brigas, discussões, separações não significam nada e não ofertam chances de desprender esse nó. Afastamento até existe, mas com aperto no peito, solidão e sempre com certa gota de amargura.
É estranho pensar que mesmo odiando, esta amando. Mesmo evitando, a saudade permanece ao lado gritando. Que mesmo tão longe, está tão perto. O elo faz com que as pessoas se completem, se aperfeiçoem, e principalmente se aprimorem. Ele traz felicidade todo o tempo. Leva frieza, e uma infinidade de anseios pra bem longe do amor, da paz e da vida serena.
Agradeço por saber quem é meu elo, quem me completa e quem me faz feliz apenas pela existência. Por toda existência. Mesmo longe, sei quem vai me arrancar derradeiros e verdadeiros sorrisos por todo tempo.
Um elo não se escolhe, não se cria. Ele apenas existe. Aparece e é descoberto quando menos destinado. É possível que todos tenham um. Conhecido ou não.
Cedo ou tarde, quando conhecer uma pessoa, a pessoa certa, com certeza sentira que é aquela. É aquela que possui uma ligação com você, uma ligação dessa e de vidas posteriores também. Aquela que esta junto todos os dias, mas que você sempre almeja ver mais e mais. Aquela que deseja amar incondicionalmente todos os dias até o fim da longa vida. Aquela que te completa e que consegue ser a única a te dar a maior parte da felicidade do mundo.
16 de abr. de 2008
Elo
por
Natalia Belucci
às
11:44
Marcadores: Fragil Fraseado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sabe que elo que senti
quando conheci
ela que pensava que seria
Minha alma , minha metade
aquele elo da alma
que sempre esperei
mas novamente errei
e sem ela novamente fiquei.
belo texto
esse seu
aproveitei e deixei alguns versos
Postar um comentário