29 de mar. de 2009

Dia sem Cor

Mentir ou não? Qual o peso de dividir vontades entre verdades e sempre saber que nada daquilo valeu a pena?

Viver privando-se de tudo que te agrada, que te da vontade e que principalmente te deixa feliz por causa dos ... outros. Outros, somente outros. Nada do que se sente pode ser sentido por alguém. A angustia, o frio na barriga, a felicidade, o fato de estar radiante, ninguém pode sentir por você. Por que será que vivemos pensando no que pensarão e do contrário nada é feito?

Paro pra pensar e questões parecem não ter respostas, as vezes acho que nunca vou encontra-las. Minha vontade era fumar um cigarro, apenas um. Ele me deixaria satisfeita como nada e ninguém poderia fazer neste momento. Não é possível. Isto agora não é possível. Precisava também da minha cama, meu cobertor e meu travesseiro pra poder secar todas minhas lágrimas, eles seriam capazes de me satisfazer assim como um trago de um cigarro qualquer.

Estou sufocada. Engasgada. Querendo gritar pro mundo que é possível sim ser feliz sozinha, sem pensar em ninguém. Mas esse mundo me tapeia e me julga. Insisti em me mostrar a verdade que nem sempre, é a que eu quero ver. Admito.

Mas será que se eu pedir ao mundo, ele me dá uma janela com vista pro mar ? Talvez ele me colocaria de frente para o concreto, em uma janela virada pro nada, pro cinza, no escuro. Quem sabe assim, eu iria parar de me iludir com aparências e conseguiria enfim, colocar a cabeça no lugar.




PS: Não deveria ter acordado hoje;

4 comentários:

Jonatha Ferreira disse...

foda...
muito foda..
to me sentindo como vc..
se soubesse como chorei como criança ontem; o seu texto se enquadra perfeitamente no que eu sinto!!

ps: HOJE! NAO AMANHA.

Natalia Belucci disse...

Estamos vivendo lotado de angustias jo, mas vai passar ..

Hoje queria tanto conversar com alguém mas ao mesmo tempo queria guardar tudo tudo tudo pra mim pra ve se fico fria de vez.. precisamos conversar :/ de verdade.

nãão to NADA bem e parece que você também não né? o que houve ontem?

PS:² Amanhã é um novo dia, alegria. Viver, Renascer, crescer. Estou com você sempre (L)

Jonatha Ferreira disse...

MEU ONTEM FOI MUITO FODA...
EU GUARDO MUITO DOS OUTROS EM MIM, ESCUTO E MUITO, MAS FICO PRA MIM SABE??
UMA HORA EU IA EXTOURAR, E ESTE DIA FOI ONTEM VÉIO, FOI MUITO FODA MESMO, A RAQUEL E A BIA FICARAM DE BOCA ABERTA DO JEITO QUE EU FIQUEI..

VC QUERENDO SER FRIA NATY, NAO DA ...
EU SOU E É A MESMA COISA, A UNICA DIFERENÇA É SOFRER CALADO.

PS³: precisava só de um dia...
esse dia é hoje, amanha acordamos bem!!

ironia? sei lá viu!

Natalia Belucci disse...

Foi foda MESMO ! esse final de semana foi perfeito e ao mesmo tempo preferi que ele nao existisse... não da pra entender ..

me manda um email agora.
natys_xnfgs2@hotmail.com

me conta o que houve e eu te conto também, ok?

AMO VOCÊ :)