Mal sabe ele que andei o esquecendo por esses dias. Mal sabe ele que criei minhas próprias pernas e que nunca mais precisarei da sua para me ajudar. Mal sabe ele que enquanto esta pensando em mim, eu solto suspiros incansáveis por outro. Mal sabe ele.
Mal sabe ele que na hora de dormir não imagino mais nós dois juntos. Mal sabe ele que programo meu final de semana sozinha. Mal sabe ele que enquanto me declaro pela frente, por trás apenas esqueço o que disse. Mal sabe ele.
Mal sabe ele que decidi não me prender a uma pessoa só. Mal sabe ele que não é a única pessoa do mundo. Mal sabe ele que existe milhões de pessoas loucas, criativas, boas e lindas soltas por ai. Mal sabe ele que eu quero ser simplesmente feliz longe dele. Mal sabe ele.
Mal sabe ele que me esqueci de chorar na noite da sua partida. Mal sabe ele que amor não existe mais. Mal sabe ele que finjo em sentir saudades. Mal sabe ele que as noites de amor e paixão, dos carinhos, das cartas e flores eu fiz questão de esquecer. Mal sabe ele.
Mal sabe ele que a tola da menininha virou mulher, e que decidiu apenas ser feliz. Mal sabe ele que não me esforcei para tirá-lo da minha vida. Mal sabe ele que eu não faço a mínima questão de tê-lo do meu lado novamente. Mal sabe ele que um dia eu amei demais. Amei mesmo. Mal sabe ele que custará a encontrar uma mulher como eu, e que se um dia precisar, eu não estarei nem perto para poder ajudar. Mal sabe ele.
¹ Créditos ao terceiro parágrafo: Carol Melo.
² Esse texto não é para ninguém; Escrevi apenas por escrever.
24 de ago. de 2007
Mal sabe ele
por
Natalia Belucci
às
10:36
Marcadores: Fragil Fraseado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
e daaalhe Natalia Belucci!
falou bonito! haha
obrigada pelos creditos, amanheci inspirada, sabe? ;)
te amo!
ps: mau sabe ele que voce é um TESAO. ahaha
oioi minha linda ...........bom eu nem tenhum muita coisa pra screver so ki eu qro deixar q te adoro muitaum.....
hihi ...ê laia laia .....
Ficou lindo Nate.
Mesmo. gostei. so uma dica. passa o texto no word pra arrumar palavras que voce escreveu com r ao inves de s no final rsrs
Voce ta escrevendo um texto melhor que o outro. simplesmente animais!
te amo
oooooooolhaa!
mt nice moça... nice mesmo!
beijosss te amooo =D
mal sabe você que depois dessa sexta/sabado achei q minha vida iria mudar, mas depois de tudo o q ocorreu acho q nao vai mudar não, mas queria que ela mudasse , mas sem uma mudança sua , não tem como nem comentar sobre uma mudança nossa
gostaria de dizer q adorei te conhecer naquela balada , acho q foi a melhor coisa q aconteceu naquele dia, mesmo eu não tendo ficado com ninguem naquela balada, "por nao querer" , mas foi a melhor balada da minha vida , pq acho q conheci a pessoa q pode se tornar a melhor amiga da minha vida, se quiser lógico ... e dizer q te adorei muito e se perguntar se me arrependo de algo naquela balada, vou dizer q sim, q foi naquela ultima conversa q deveria talvez nao ter perguntado e sim agido, esse é meu erro preciso aprender a fazer primeiro e depois quem sabe me arrepender de ter feito , pois hoje to me arrependendo até agora por nao ter feito, mas vamos conversar com o tempo, pq tudo só o tempo diz ...
adoro comentarios anonimos --'
T�KIPARIU POHA! ..
custa mto por nome? --'
nossa pirei nesse texto
mto loko
Bomm Nat eh como eu disse neah..
Vamos definir esse texto..
Humm... Simplismenteeeee PERFEITOO MEO!
muitoooo Foda msm...
há muito tempo não lia textos bons e criativos como este!
Parabénss =D
Mall sabe ele !! shaushau
Bomm de maisss meoo!
Beijãoo Nah
amõõ ;**
Postar um comentário